como começar?

Por: marcio.alain  

Em: 07/08/2008 23:08

"LiloJones" disse: nossa por favor cara!! coloca mesmo... hehe... eh, eu adoro, pra mim das 7 novas maravilhas ela eh a mais da hora... tanto em história, como em design. e eh muito bem projetada.... e como os maias eram bem supersticiosos, ela tem várias coisas de astrologia e deuses, pah... fenômenos como uma cobra aparecer no corrimão dela nos solstiços e o eco de uma águia granindo ao bater palma em frente a ela são coisas que hoje em dia não se copia... e durabilidade então, nem se fala... ela tah de pé ainda mesmo se situando em um local bem atingido por terremotos... a arquitetura maia eh fooda!
é cara, realmente os caras sao fod4s. se hoje em dia com a tecnologia q temos, ainda tem construções q nao aguentam um tremorzinho! essas dai q sao de anos... ainda estao de pé! nossa, vc falando assim, so me dá mais animo pra fazer esse trabalho! to modelando ela pra um amigo meu... ele ta fazendo uns videos... quem sabe depois de tudo pronto eu posso ate colocar o video aki!! :D
Um dia desses tive a idéia de modelar uma pirâmide desse estilo, mas ainda naum tinha recolhido referências, mas já que vc vai modelar essa eu vou esperar um tempo pra naum parecer q estou lhe imitando...vlw
"galreg2002" disse: Um dia desses tive a idéia de modelar uma pirâmide desse estilo, mas ainda naum tinha recolhido referências, mas já que vc vai modelar essa eu vou esperar um tempo pra naum parecer q estou lhe imitando...vlw
ai rapaz, q isso? nao pensaria isso. pode deixar... faz uma ai e posta pra gente ver... :D
e aí cara? alguim avanço? estou ancioso
ai LiloJones, é q houve uns probleminhas por esses tempo, mas ja tenho algo sim!! nao sei se esta legal... agora é so começar a fazer os detalhes... mas ai vai umas imagens dela, agora vou começar a texturizar!! e ai, oq vc achou!? ela vai fazer parte do site: http://www.goadelic.net, vai ser feito um video com ela...
"LiloJones" disse: e aí cara? alguim avanço? estou ancioso
ai LiloJones, vais umas imagens dela pra vc ver. achei ela um pouco inclinada demais, mas ela so vai fazer parte de um video q vai ficar em um site q um amigo meu esta fazendo, e ele preacisa logo, futuramente irei modificar ela, como o angulo! valeu por acompanhar cara!! :D
não tem por onde! hehe... soh senti falta da porta... (das portas aliás) de resto a modelagem está muito legal e acho que a questão da inclinação... vc tah indo bem... eh soh aumentar um pouquinho cada box ... que fica legal! e os degraus? fez os 365? heuehuhe, como foi fazê-los? e o corrimão cara... em um dos lados (o lado que fica pro oeste, para ser mais preciso) tem duas cabeças de cbra na base do corrimão, cujas sombras sombem nos dias do solsticio... e as portas tb têm diferença entre os lados... mas nada imporrível de ser feito... estou gostando do resultado cara, não para não
"LiloJones" disse: não tem por onde! hehe... soh senti falta da porta... (das portas aliás) de resto a modelagem está muito legal e acho que a questão da inclinação... vc tah indo bem... eh soh aumentar um pouquinho cada box ... que fica legal! e os degraus? fez os 365? heuehuhe, como foi fazê-los? e o corrimão cara... em um dos lados (o lado que fica pro oeste, para ser mais preciso) tem duas cabeças de cbra na base do corrimão, cujas sombras sombem nos dias do solsticio... e as portas tb têm diferença entre os lados... mas nada imporrível de ser feito... estou gostando do resultado cara, não para não
q bom q gostou... eu so lenvantei a piramide, agora vou começar a fazer os detalhes. ja percebi q nas fotos exitem outras coisas mais, to modelando aos poucos... valeu por acompanhar!!
não tem por onde mais uma vez... hehe. estou no aguardo... ateh mais

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717444.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.