"Blackviking" disse: Blz Marcio cara eu começaria com um cubo fazendo a parte inferior da pirâmide modelava os detalhes dele e saia duplicando e redimensionando colocando um em cima do outro "já que parece que eles tem a mesma estrutura" até chegar ao topo dai eu criava outro cubo e modelava o topo que é diferente. Depois criava outro cubo e faria a escada redimensionando ele e duplicaria ela e colocava nos lados da pirâmide.Os detalhes mais finos eu faria com textura. Acho que eu faria assim!ai fera, pensei em fazer assim mesmo como vc falou, no nao fiz pq pensei q teria outra forma de fazer o molde, de maneira mais facil! eu so nao sabia mesmo como começar... vou tentar fazer esse trabalho! futuramente posto o resultado aqui pra vcs avaliarem!! obrigado desde já!!
"Elinewton" disse: Concordo com o Blackviking!! Eh um modelo simples que pode ser feito basicamente empilhando peças retangulares!!ai Elinewton, pensei em fazer assim mesmo... futuramente posto os resultados aki! valeu !!
"LiloJones" disse: ah, tem mais uma coisa... a escada dela tem 365 degraus... (um pra cada dia do ano) se for fazer totalmente fiel igual eu fiz... eu te dou a dica de criar um plane dividido em 365 por 365 e ir selecionando começando pelo canto inferior esquerdo as faces e vai indo selecionando na diagonal ateh chegar no canto superior direito... depois extrude essas faces selecionadas que foram extamante 365 e delete as faces que sobraram... depois, qq coisa que der errado como angulo da escada, usa a ferramenta de redimensionamento e redimensiona ela no eixo horizontal... que o angulo vai mudar... eu me diverti bastante modelando a chichén itzá.... espero que faça o msm... e que tenha um melhor resultado que o meu, desde já desejo a você sorte e sabedoria nesse projeto... eh bem legal... e parabéns pela iniciativa... aguardoagora sim eu vi. 3d1 nao e so aprendizado, é cultura tbm!!! :D ai cara, valeu pelas informações... pena q ainda nao comecei a modelar, to um pouco sem tempo... mas pretendo começar nesse final de semana. eu to modelando ela pra um amigo, ele ta fazendo uns videos no after, e ele vai colocar ela no meio, se der, posto o video aki pra vc's avaliarem! valeu!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.
Total de membros registrados: 143177
Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.
Usuário(s) on-line na última hora: 567
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .