Sumiu o VrayDirt

Por: Diogoww  

Em: 09/08/2008 16:23

Galera, queria pedir uma ajuda. Tive q instalar o vray novamente no meu pc ,mas por algum motivo o mapa VrayDirt sumiu. nao sei o q houve. Se alguem puder me ajudar me dizendo como solucionar esse probleminha ficaria mto grato!!! Acho que eu soh preciso do arquivo do material e colocá-lo na pasta correta né? Bom , é isso , valeu !!!
www.diogoassis.com
procure na pasta da sua instalaçao do vray o dll correspondente ao vraydirt e copia ele manualmente pra dentro da pasta especifica do max
valeu pelal ajuda, mas continua nao aparecendo. inclusive o arquivo vraydirt60.dlt ja esta na pasta C:\Program Files\Autodesk\3dsMax8\plugins\vrayplugins ... ta complicado =/
www.diogoassis.com
quando vc inicia o max ele te da algum aviso falando que nao foi possivel abrir determinado dll?
O VrayDirt não é um material, é um shader, você pode colocá-lo no canal diffuse, reflection, refraction, qualquer um. Tem certeza que está tentando usá-lo da maneira correta?
hehe é verdade, o hawf levantou um ponto interessante.. vc ta procurando no lugar certo?
valeu pela ajuda galera, eu tava procurando no lugar certo sim hehehehe, fiquei aperriado com a falta dele, pq uso bastante. O problema era meu vray msm, acho que qdo fiz meu backup ele corrompeu de alguma forma. Já consguei outro e instalei... tudo certo. ;]
www.diogoassis.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.