Como remover fundo no After effects CS3 ?

Por: Estrazulas  

Em: 10/08/2008 01:26

Oi gente... Como faço para remover esse fundo de tijolos e colocar um outro nesse video? Acho que é criando uma mascara e animando a mesma, mas não descobri como fazer... Valeu
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Sem croma vai ter que desenhar uma máscara e animar a máscara frame por frame... É mais fácil gravar a pessoa num fundo neutro...
Ai Estrazulas, eu tô mais acostumado com o Combution, só uso o after pra fazer efeitos de textos que ele é melhor e pra usar aqueles plug-ins varejos pro dia a dia, chroma eu faço no combustion que é muito melhor. Com o diamond keyer do combustion vc consegue tirar essa parede, o problema é a cor da pele da pessoa, é muito próxima, ai vai ter que fazer uma máscara também, mas não precisa ser tão detalhada danda a volta certinha na pessoa, vc pode passar pelo cabelo e pela roupa, só no pescoço que vai ter que tomar mais cuidado. O resto tem a barba pra ajudar, ai vc tira a pele do rosto do cálculo do diamond keyer que vai super bem
Doutor Ego
Marcola, eu nunca usei o Combustion, já instalei algumas vezes mas não sei nem por onde começar, o After effects eu já usei mais vezes mas tambem não domino muito. Gago, valeu a resposta, foi exatamente o que fiz, usei uma mascara animada quase frame a frame... deu certo. Obrigado amigos.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Acho q dava para resolver com o keylight, advantage ou mesmo o color key... Mas se já deu certo é melhor ainda :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 477

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.