"islalli" disse: No Vray o render demora muito. e no photoshop em uma animacao de mais de 600 frames fica inviavel O que eu fiz foi usar o Glare do Mental-ray mesmo com o Spread bem alto e a opcao de Streak habilitado em formato de estrela.Cara o photoshop cs3 embora tenha alguns recursos pra animação, ele não é um programa pra animação, isso vc tem que fazer no after effects, e aqueles plugins que mostrei inclusive são apra ele. O glare é um efeito maravilhoso, mas como vc não tem como renderizar só ele em um canal separado (até da mas não acho prático a forma como ele faz isso) eu não acho prático, sem falar que o glare é um efeito pós render exatamente como vc faria no combustion ou no after. Continuo interando que isso é melhor de se fazer na pós do que no 3d. Mas se vc conseguiu o resultado que queria ótimo isso é o que realmente importa. Trabalho resolvido e dindin no bolço ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.
Total de membros registrados: 143177
Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.
Usuário(s) on-line na última hora: 559
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .