Tour 360º

Por: 13design  

Em: 14/08/2008 13:08

Olá Pessoal! Modelei um computador e agora queria fazer um tour 360º pra ver o computador sob todos os ângulos. O PANORAMA EXPORTER do utilities do max quase que me ajuda, mas parece ser melhor para visualizar um ambiente, e não para girar sobre o objeto. Eu sei que fica muito mais legal gerar a animação completa, do jeito normal, mas como fica bem pesado. E Gostaria de uma maneira de simplesmente com 6 renders (top, left, right, etc) conseguir ter esse panorama. Alguém tem uma luz a respeito? Muito obrigado :) Jonas.
Beleza 13design. Tem doi tipo de VR, o panoramic, que é esse do panorama exporter, e tem o VR object, que é esse para dar o 360 no objeto. Mas tem um porém, o VR object vai ficar tão pesado quanto um vídeo ou mais, vai ter que renderizar diversos frames em vários ângulos pra ele funcionar direito. Com o plug-in QTVRmax da cebas vc consegue fazer esse VR de objeto, é muito interessante, mas fica pesado, não fica levinho igual o de panorama. Mais informação do QTVRmax aqui: http://www.cebas.com/products/products.php?UD=10-7888-33-788&PID=9
E aê Nandão! Amigo, valeu pela dica! Bem legal mesmo. Foi bom inclusive para eu poder "dar nome aos bois" (cmo se diz por aqui). Pois chamava tudo de "panorâmico". Muito obrigado e um abraço, Jonas.
Pô 13design, legal que gostou cara. Eu tinha esse plug-in na época do Max 5, fica muito legal fazer VR de objeto, mas se configurar pra fazer 360 de todos os ângulos, o arquivo fica com 1 GB ou mais. :(

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 557

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.