ComposiÇÃo de Texturas

Por: erculesc  

Em: 18/08/2008 11:50

Bom dia moçada!!! Estou estudando textura e me ocorreu uma duvida: Eu quero fazer uma caixa que tenha partes dela em neon pulsando, daria para mapear e fazer o neon separado, porém imaginei que se desse para fazer duas texturas em jpg, uma com a claridade das partes em neon baixa e outra com a claridade do neon alta, eu poderia usar esta animação para o material. Será que dá pra fazer? Alguem ja tentou? E usar mascaras tipo o opacity, será que daria para fazer? Obrigado e sucessos a todos....
É uma ótima idéia Ércules, porque vai ajudar a deixar a iluminação do neon na caixa mais certinha sem ter que gastar muito FG. Porque essa iluminação do neon é feita só com FG e precisa de bastante samples, se vc já mesclar na textura, poderá usar baixo samples. Vc pode pintar isso no photoshop ou usar o render to texture, mas ai vai ter que renderizar com muitos samples também pra ficar suave, o bom é que vai renderizar só uma vez e dai vc usa o mesmo na animação inteira. Vc já viu o tut do Caio Lamas sobre Light Maps, dá uma lida nele que é o que vc precisa. Tá lá na capa do fórum do lado direito.
Mental Ray User
Opa mestre, valeu a dica, vou correndo lá. Um abraço e sucesso....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 517

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.