3Dmax dando pau!!

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 19/08/2008 09:42

Ola galera estou com um problema no meu PC, as vezes estou trabalhando e a Tela fica toda ROSA, trava tudo. assim precisando reiniciar o PC. Alguem sabe me dizer o que pode estar ocorrendo?? valeww!!
Tópico movido! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Pode ser a sua placa de vídeo, nunca vi a tela ficar rosa, já vi ficar azul. Tenta mudar o driver de vídeo no customize>preferences>viewports>choose driver. Pega a opção software e usa por um tempo para ver se melhora. Se melhorar é a placa de vídeo que é fraca ou o driver dela que está desatualizado. Se for isso, tenta baixar o driver mais recente no site do fabricante e instala no seu PC, ai volta para DirectX no Max e vê se não dá mais o problema.
Doutor Ego
a placa de video é nova geforce 8800gt 512mb, mas vou tenytar fazer isso que vc disse valeww
www.viniciusgianelli.com.br
amigo isso eh problema de hardware ... ou pode ser os drivers errados de alguma placa como placa de video ou placa mae ou alguma coisa tah zoada ... como placa de video , proc, placa mae ou memoria ... mais ai teria de testar ... nao tem como eu tar te falando o q eh exatamente soh pelo q vc disse ... vlw t++++
Eu pessoalmente já tive esse problema. Só que o monitor ficou rosa depois que recebeu uma baita duma pancada. Mas não chegava a travar o PC, se vc tiver possibilidade tenta testar em outro monitor. Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Já tive problema da tela ficar rosa, só consegui acabar com este problema quando troquei o monitor! :-D Pois o problema estava no monitor e não tinha nada a ver com o resto do PC, nem software nem nada!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 498

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.