problemas com o 3D max

Por: WILL HP  

Em: 20/08/2008 12:42

[size=18:8a4f418406][/size:8a4f418406] Ola ....o meu programa ..3d max ...está sem o fundo ..as janelas gráficas...como left..top..etcc..não aparecem é como c estivesse invisivel...mostra o fundo da minha area de trabalho....ou o que esta atrás.....´será k o programa está bugado..ou pode c uma configurão...???? ajudem-me... obrigado pela atenção :D
Bem vindo aqui cara, isso ai é problema no driver de vídeo. Eu acho que vc não instalou o DirectX na sua máquina ou ele está desabilitado. Entra nas propriedades de vídeo, na aba avançado e vê se a aceleração da placa está ligada. Isso acontece nos windows server que vem com a aceleração gráfica desligada, por isso tem gente que acha que o Windows Server não funciona com gráficos, é só ligar lá que funciona. Se tiver ligado, então instala de novo o directx que está com pau nele. Se nada funcionar, entra no customize>preferences>viewports>choose driver e troca o driver para software porque sua placa é fraca e não está aceitando Direct3D.
Doutor Ego
A brigadooo....vallllllwwww....por solucionar ....o meu problema floowww t+
um informaçao cmplementar, quanto vc uiliza dois monitores e no meio do programa desliga um deles acontece esse problema tb (pelo menos comigos acontece, utilizo uma geforce serie 8) ai o jeito e reiniciar e tentar mudar pra direct 3d de novo. abraço
ixxi...numca aconteceu comigo isso aí .....ainda bem.... vvlll pelo aviso
Cara foi o que o marcola disse, uma vez instalei na casa do meu amigo, eo pc dele tinha uma onboard de 16 bits, imagina soh, dai mesmo instalando a directx ficou com o mesmo problema...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
numca aconteceu...comigo isso ...aindabemmm :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 496

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.