Migração

Por: EsdrasHS  

Em: 24/08/2008 12:28

Olá pessoal, sou novo do 3dmax, e estou migrando do Sketchup para o 3dmax, nesta mensagem irei pergunta como fasso para mudar a interface do 3dmax, pois estou lendo os tutoriais basicos e observei que a interface esta preta nas amostras, como fasso para modifica? Valeu
Fala EsdrasHS;) Pra mudar a interface do max vai em customize/Load Custon UIScheme e procura na pasta UI dentro da pasta do seu max. Acho q a interface q quer é a dark....se quiser voltar pra a interface "normal" escolhe default;) Abraços!
Valeu 3Designer, estava com esta duvida fazia muito tempo, mais estava com receio de colocar aqui por parecer uma duvida boba, mais como já disse estou comesando no Max. Existe um padrão para trabalhar com modelagem, por exemplo as paredes em projetos arquitetonico qual a ferramenta que utilizo para transforma-la em 3d? Valeu novamente e muito obrigado, irei tentar compra o video aula de modelagem em maquete, porem neste momento inicial que estou sem verba, só resta contar com os companheiros desposto a tirar as nossa duvidas. Valeu novamente e muito obrigado.
cara existem tutoriais bem completos aqui mesmo na 3d1 na sessão "tutoriais", ai depois futuramente vc compra o curso q eh 10 abraço
Ai Esdras, o fórum é pra perguntar cara, pergunta o que quiser. Se alguém te tratar mal você manda um email pro André que ele resolve. Pra fazer as paredes do projeto vc usa o creat>aec extend>wall. Esse comando é pra fazer paredes, depois vc cria as portas no Creat>Doors e as janelas no Creat>Windows. Coloca elas no lugar certo e linca na parede com o Select And Link, isso faz o buraco abrir na hora. Ajuda muito e agiliza a modelagem de maquete. Pode ir fundo no curso de maquete que vc não vai se arrepender, eu já sabia bastante de modelagem e aprendi muito mais no curso. É nota 11.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.