duvida em modelagem com box

Por: kratos  

Em: 24/08/2008 16:05

ola pessoal sou iniciante no 3d max e estou com dificuldade para modelar um carro com uma caixa, vcs podem mim explicar como posso modelar deste jeito que estar neste video http://br.youtube.com/watch?v=vlD9cXQFfGs talvez seja acho mais facio muito obrigado, depois eu post aqui para vcs ver
Eu ando devagar, mas nunca para trás
"kratos" disse: ola pessoal sou iniciante no 3d max e estou com dificuldade para modelar um carro com uma caixa, vcs podem mim explicar como posso modelar deste jeito que estar neste video http://br.youtube.com/watch?v=vlD9cXQFfGs talvez seja acho mais facio muito obrigado, depois eu post aqui para vcs ver
tenho o max 9
o video esta modelando com plane cria um plane de 4x4 normal deixe como poly editavel ae para você puvar novos polygons, marque como edge, selecione uma beirada, segure shift e arraste com a ferramenta de mover estanto ativa e por ai vai...eu to tentando...to apanhando muito pois falta pratica :D t+
Bem vindo aqui kratos. Mas pra modelar um carro vai levar um tempo ainda cara, não adianta querer sair modelando um carro sem saber modelar no Max. Tem que estudar as ferramentas de modelagem primeiro, saber o que faz cada um dos recursos do Editable Poly. Depois tem que modelar uns negócios mais simples para treinar e só depois que vai tentar modelar um carro. No primeiro vc vai sentir bastante dificuldade, porque é difícil mesmo. Dai com a prática vai ficando mais fácil. Deixa esse vídeo de lado um pouco e estuda tudo que tem no Editable Poly, é com estas coisas que você vai modelar. Depois que conhecer estes recursos você vê o vídeo de novo que vai ter uma noção melhor de como fazer.
Mental Ray User
"Gutao" disse: Bem vindo aqui kratos. Mas pra modelar um carro vai levar um tempo ainda cara, não adianta querer sair modelando um carro sem saber modelar no Max. Tem que estudar as ferramentas de modelagem primeiro, saber o que faz cada um dos recursos do Editable Poly. Depois tem que modelar uns negócios mais simples para treinar e só depois que vai tentar modelar um carro. No primeiro vc vai sentir bastante dificuldade, porque é difícil mesmo. Dai com a prática vai ficando mais fácil. Deixa esse vídeo de lado um pouco e estuda tudo que tem no Editable Poly, é com estas coisas que você vai modelar. Depois que conhecer estes recursos você vê o vídeo de novo que vai ter uma noção melhor de como fazer.
ai mano vou seguir sua opnião e vou estudar mais as video aula q eu tenho,muito obrigado
Pois é, eu fiz exatamente o contrário. Fui direto tentar fazer uns carros. Resumo: tenho uns 3 carros pela metade... sauhasahushusauhsauhsauhs Quando eu voltar a ter tempo livre vou dar umas olhadas em uns tutoriais por ae. abço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 428

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.