* Novato Pedindo Algumas Opinioes *

Por: Renato Diogo  

Em: 25/08/2008 12:59

Ola galera Meu nome é Renato Diogo e estou concluindo o curso de Photoshop e Illustrator na impacta. Eu quero mexer agora com 3D minha preferencia é para criação de games mais quero tambem ver referente a maquete eletronica, criar objetos e etc... Alguem conhece alguma escola ESPECIALIZADA e TOP no assunto em SP, e qual programa eu devo partir 3D max ou Maya, deem uma força ai pra mim pessoal... vlws... Renato Diogo
Blz cara? O Curso aqui do 3d1 sobre maquete eletronica é otimo cara! Da uma conferida ai no link! http://www.tresd1.com.br/loja.php Recomendo o investimento! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara...pode comprar o curso sem susto. eu fiz um curso de 3d max numa "escola famosa" e na verdade não aprendi metade do que é ensinado no DVD do andre. ainda digo mais...o tal curso me custou 5 vezes mais e abordava o max no geral...pelo menos foi o que disseram...hehehehe. o Andre explica tudo muito bem e ainda da suporte por email. é o melhor custo beneficio...com certeza. pague menos..pelo melhor.
Ola Renato, eu indico o 3D Max para criacao de games e maquetes, alem de ser um dos softwares mais usados no mundo vc vai encontrar muito material para estudo, aqui no site da 3D1 vc encontra excelentes tutoriais. Vlw
Ai Renato, para games, maquete, publicidade e produção de vídeo vc usa o 3ds max, é o soft mais usado do mundo nestas áreas, é o que tem mais material de estudo, é usado em todos os lugares que trabalham com estas coisas, então, você vai encontrar emprego fácil. E se quiser aprender a fazer maquete no 3ds max, eu também indico o curso que tem aqui na 3D1, concordo com os amigos, o curso é sensacional e tenho certeza que você vai aprender mais do que no curso presencial. Além de ter as aulas para sempre para ver quando quiser. :)
Doutor Ego
Vlw galera pela força... Alguém ai tem o contato desse andre que monta os CDs... MSN, E-mail ?
Olá Renato Diogo Seja bem vindo a 3D1. No topo do site, no canto direito tem 3 botões, Clique na @ que o André responde diretamente para vc. Abraços
Vlwssss...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 569

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.