Plug-in RealFlow.

Por: diegobm  

Em: 25/08/2008 19:29

Aew 3D1!! comecei a usa o RealFlow e tom com um problema!!! onde posso encontra o plug-in do realflow 4 pro 3ds max? eu tento baixa do site mas quando vo baxa o plugin ele começa a baxa o programa!! alguem sabe como baixa!!! vlw!!!
3DS_MAX
Ai Deigo, eu não sei como está agora lá na Next Limit, eles sempre mudam e isso é muito ruim. Mas o download do plug-in é de graça, se vem com o programa junto é uma versão Demo. Baixa o Demo junto e pega só os plug-ins. O endereço do download é esse: http://www.realflow.com/plugins.htm
Doutor Ego
e ae marcola!! então, eu baxei o demo mais nao veio com o plugin!! :?
3DS_MAX
Eles mudaram o download na Next Limit, agora tem um formulário pra preencher igual na Autodesk... Eu não baixei, mas se vem o programa junto era pra vir os plug-ins também... Se eles não estão separados no pacote de download, acho que tem que instalar o Demo pra instalar os plug-ins também... Tenta ai.
Desde que saiu o Raal Flow 4 que está essa m e r d a Eu ainda uso o Real Flow 3 por causa de tudo isso, só que ai tem que usar no Max 8 porque não tem plug-in pro Max 9. O Real Flow está virando uma grande porcaria também!!! O Real Flow 4 é cheio de bugs, não aceita mais as coisas do Real Wave no Max, no Real Flow 3 aceitava as coisas do Real Wave, agora o plug-in nem importa mais objetos do Real Wave. Mas eu vi um Script que importava, se a Next Limit não faz, sempre aparece alguém bom que faça!!
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 521

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.