Máscara através de ID da imagem no After Effects

Por: Daiana3d  

Em: 26/08/2008 09:32

Olá pessoal, estou precisando em uma ajuda. Fiz uma imagem no 3Ds Max e estou fazendo uma composição no After Effects. A imagem salvei com o formato .RPF- estou salvando o canal ID Material e ID Objecto. No After para que ele reconheça parte desta imagem (que vou utilizar o ID Material e ID Objecto) usei o 3d Channel Extract e ID Matte com isso consegui pegar só o ID na imagem que precisava. Agora preciso saber como faço para que isto vire uma mascara que será animada posteriormente? Obrigada Daiana :!: ;)
Bem vinda aqui Daiana. Eu uso o Combustion, mas já usei o After. Só que quando usei o After ele nem aceitava RPF, só o Combustion, por isso acabei migrando pra ele. Náo sei como faz no After, mas no Combustion já fica com o ID selecionado em toda a sequência de imagens. Se vc marca um ID como matte, o Combustion segue o mesmo ID em toda a sequência e a máscara já fica animada automaticamente, acho que o After deve ter algo parecido também.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.