" tinta que não aparece no " papel " ( scrip

Por: Roberlane Godoi  

Em: 26/08/2008 13:48

:?: Prezado Marcola Mais uma vez , peço uma orientação com uma pergunta: Porque o traçado da " tinta " não aparece no papel? Entrei no Penpal, habilitei o papel no " pick paper objet " , habilitei a " caneta " no " pick pen object " e as configurações da "tinta " adequadas. No entanto , na renderização não aparece o trajeto da " tinta " no papel, apesar do movimento da " caneta ".. Esqueci alguma coisa? Peço desculpas antecipadamente, pois é a primeira vez que trabalho com este script. grato Roberlane
A caneta tem que penetrar no papel pro penpal funciona. Se tiver uma distância não funciona.
Roberlane, o Script vai criar uma sequência de imagens com o traço. Faz essa parte do render dos traços no Scanline, não sei se ele vai aceitar outro render.
Mental Ray User
:( prezado pessoal do site 3D1 O que está acontecendo é o seguinte: 1 -A " caneta " está com a profundidade adequada. 2- Fiz o movimento com autokey ligado ( é lógico ) 3- Só vejo o traçado quanto clico no quadrado 'WRITE " . Aparece no Penpal preview ( 1:1) RGB Alpha. Quanto faço a renderização rápida no frame final, não aparece a " tinta " 4 - Os itens " Generale IFL , Save files to disk, assign material , display images " ,ficam ativos ( amarelados) sem que eu mexa neles. O " recursive writing " fica desativado. As demais configurações ficaram inalteradas, inclusive o quadro onde consta JPG- small/lossy. Estou fazendo alguma coisa errada, mas qual? grato mais uma vez pela atenção Roberlane
Faz tempo que eu não uso este script cara, não lembro dos detalhes, mas lembro que é simplezinho pra funcionar. Vê onde ele criou a sequência de imagens com o traço. Ai vc pega essa sequência e aplica no diffuse de um material e aplica no seu objeto, ai vai ter o traço. O Script é só pra poder criar as imagens do traço de acordo com a posição da caneta. Depois que criou as imagens vc nem precisa mais do plugin, pode usar a sequência de imagens como textura normalmente, porque é só o que vc precisa.
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.