Como juntar mais de dois modelos de uma só vez?

Por: Victor Phellipe  

Em: 01/09/2008 14:57

Olá galera. Sou novo no Max e estou seguindo um tutorial do Vray e na hora de renderizar dá um problema falando que as texturas aplicadas na cena não existem no meu PC... Beleza. Ai eu achei melhor juntar toda a cena em uma só malha e deixar um material branco pra não ter problemas de textura, já que só quero colocar em prática o que sei sobre Vray no Max. Ai vem a pergunta... Como juntar todos os modelos de uma só vez, ou seja, sem ter que ficar clicando em modelo por modelo com o Attach? Obrigado
Fala Victor acho que vc esta confudindo um pouco os termos, mais se intendi a sua necessidade vc pode selecionar todos os objetos que quer juntar va no menu Group/Group e selecione o nome. Pronto, os objetos estão agrupados. Abs
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Bom... Não era bem isso que eu queria. Queria, por exemplo, o sofá e a janela na mesma malha. E não separados, como estão... No Blender, esse atalho é o ctrl+j. Eu consegui achar o que eu queria. Attach List! Ai só foi escolher tudo e juntar... Valeu aí pela ajuda! Abraço
Vc não precisa juntar todas as peças pra aplicar um material só, se selecionar todos os objetos e aplicar o mesmo material vai ficar todos com o material que vc aplicou.
Mental Ray User
e ainda se não quiser mudar os materiais e testar tudo com apenas um só..voce pode criar um material e aplicar no overrride mtl...que esta na aba global switches do vray.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 349

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.