Como colocar um AO legal?

Por: Mups  

Em: 02/09/2008 19:00

Pessoal, outro dia tirei umas horinhas de meu trabalho pra estudar um pouco o Ambient Occlusion do max....Como sou beeem noob nisso, eu só sei colocar uma luz no ambiente e colocar AO nela.... Mas não consigo chegar ha um resultado legal como este ai em cima.... Ja tentei mudar de tudo, mas no material editor não tem geito de mudar muita coisa.Alguém poderia me explicar como é feita essa configuração?? Agradeço desde já
- Abilita Mental Ray como render padrão, - Abra o Material Editor escolha um material Mental Ray - No canal surface coloque o shader Ambient/Reflective Occlusion (base) - Abra o Render Scene vai até a aba Processing e no Material Override - Faça uma instancia do material com o AO para o Override. Ajuste AA e o samples do AO para conseguir uma boa imagem de oclusão. Abraços.
Jefferson Santana
Jefferson Santana brigadão caram era isso que eu queria mesmo!!! brigado mesmo, flws!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 419

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.