Qual versão de MAX se deve usar no Windows Vista?

Por: rafaelgil  

Em: 03/09/2008 11:37

Bom, estou com uma duvida, para o windows vista a versao de max deve ser 64 bits? No caso de se utilizar uma versao de Max 9 para cima. Quem puder responder agradeço.
a versão 64 do max é para sistemas 64 bits, independetemente de ser o XP 64 ou o Vista 64, jah na questão de compatibilidade com o vista somente apartir do Max 9 com o SP1 que ele passa a funcionar direito no vista sem a necessidade de alteração de modos de compatibilidade manualmente. abraço
Vc tem que ver se o seu vista é 32 bits ou 64 bits. Se for 32 bits tem que instalar o max 32 bits, se o vista for 64 bits tem que instalar o max 64 bits. O max 9 funciona no vista com SP2, o SP2 foi feito só pra dar compatibilidade com o Vista. O SP 1 é pra quem usa o XP.
bom o pessoal disse tudo para vc ter um bom desepenho bom no seu pc usando o max no vista...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
eu instalei as 2 versões no meu pc mas estou utilizando normalmente a 32bits pois a de 64 esta dando alguns problemas comigo meu sistema é 64 mas uso a de 32bits!
estou pelo principio da humildade

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 315

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.