Caustic no render (vray) fecha max

Por: Ronan Amaral  

Em: 05/09/2008 13:29

Primeiro desculpem se já existir esse tópico, mas eu não achei.. :) Ao renderizar uma cena ontem, percebi que o max havia fechado sosinho,sem aviso nenhum! Por eliminação e pelo momento do fechamento, acreditei que era o caustics habilitado. e realmente depois que retirei o caustics renderizou. Alguma idéia do que poderia ser? :ideia: (um render do arquivo está logo abaixo) Atenciosamente, Ronan Amaral
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Oi Ronan, na sua cena não há necessidade de usar caustic, acho que só vai acrescentar tempo de calculo e consumo de memória, o que provavelmente foi o que aconteceu, se o caustic estiver mal configurado, vai consumir muita memória.
Obrigado HALF! Será que é por esse motivo que o max fechou? por excesso de consumo de memória? Não aconteceu mais. eu só habilitei o caustic por causa do vidro da sala de reunião, e o problema aconteceu logo no começo do render, nos primeiros minutos, por isso eu havia descartado a hipótese de ser falta de memória. Obrigado pela atenção. Atenciosamente, Ronan Amaral
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 320

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.