Modelagem de um Boné

Por: coruja_br  

Em: 07/09/2008 23:37

Olá Pessoal, primeiramente gostaria de deixar aqui meus maiores elogios para todos os membros deste fórum que vem mantando um ótimo trabalho de qualidade inigualável. Sou iniciante na área do 3D e estou começando os estudos auto-didatas no 3D Studio Max 9. Gostaria de saber se algum de vocês não teriam algum tutorial, passo-a-passo, apostila, qualquer informação que me ajude a modelar um boné. Decidir pelo boné porque acredito que até onde estudei, já conseguiria modelar legal. Ah, para informação estou estudando seguindo o Livro "3ds Max 9 Prático e Ilustrado" que inclsive não estou gostando muito, pois mistura muitos recursos do max de uma só vez...e estou estudando também através dos tutoriais de modelagem básica do site Escultopintura... Bom....acho que já falei demais pro meu início aqui né... Aguardo ansioso a colaboração dos amigos aqui do fórum! Abraço a todo!
cara tutorial especifico não encontrei pra te ajudar porem eu faria da seguinte forma - criar uma meia esfera com um numero legal de segmentos ai dah um shell pra ela ficar com dois lados - tranformar em edit poly e extrudar os poligonos da frente pra formar a "aba" ai eh soh ir ajeitando os catos da aba pra ficar arredondado... como vc tah vendo na vdd se vc dominar modelagem poly vc faz qualquer coisa mesmo q por caminhos diferentes bem vindo a 3d1 e espero ter te ajudado abraço
cesarfg, muito obrigado pelas boas vindas, e muito obrigado pela ajuda. Eu estava fazendo assim: Criava a meia esfera, dava o shell e tentava criar a aba a apartir de um chanfer box, mas estava bem complicado. Vou tentar fazer pelo edit poly como vc falou.. Obrigadão mesmo, assim q terminar e se ficar legal eu posto aqui! Abraço!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...