Erro ao renderizar - 3D Max 2009 e Mental Ray

Por: dallest91  

Em: 08/09/2008 20:30

Opa pessoal, blz? eu to tentando renderizar o scania r580, mas está dando erro. Estou renderizando com o Mental Ray. Meu pc é um core 2 duo 2.4Ghz 2 gb de ram hd 320 e placa de video onboard, alguém pode me dizer oque pode ser? Segue a img em anexo. Té +
quanto vc tem no driver C? Precisa de espaço pra renderizar legal. Aumenta o valor da memória virtual do windows pro máximo, dai não dá erro no render. Mas antes liga o conserve memory, o use placeholder objects e o mental ray map manager na aba processing. Muda pra large BSP na aba renderer e diminui o tamanho do bucket de render. Isso tudo ajuda a otimizar o uso de memória.
magster - Opa, intuam, o pc tah com uma partição só, tá com 265gb livre.... agora eu vo fazer essas dicas que você me passou, pra ver se reslove. E desculpe a pergunta, mas aonde que aumenta a memória virtual? rsrs VLW! Té +
A memória virtual fica no system do windows. olha esse tópico que vai ajudar> http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=35512

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 473

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.