3D Studio Max 2009 com Direct X 10

Por: rogeriodilima  

Em: 09/09/2008 19:58

Ola Alguem sabe me dizer pq acontece isso, quando configuro o max pra usar o direct x 10, dai aumenta o numero de 'edges' (acho que esse o termo) a primeira imagem ta com direct x 9 a segunda com direct x 10
o meu fica com isso usando tanto quanto o 10 ou o 9 :( mais parece que tem um jeito de tirar isso.. so que não sei..
Bono Hewson © 2007/08
aqui no meu só fica quando coloco dx 10 , dai fica muito ruim pra modelar
Gente, qualquer DirectX fica assim porque por padrão ele mostra as edges diagonais. É só entrar no Customize>Preferences>Viewports>Configure Driver e desmarca a opção Display All Triangles Edges. Dai não aparece mais as edges diagonais. ;)
Mental Ray User
eu vou na opção e desmarco, só quenão salva...quando eu vo la ta marcado dinovo
vc está fechando a janela no X na parte de cima ou dando OK? Se estiver fechando no X é isso, tem que dar OK pra salvar. Mas se está dando OK e não está salvando, então, tá com algum problema ai no seu PC.
Boa tarde pessoal, tudo bem? Bom, a algo com referência a esse assunto no FAQ, talvês os ajude. Até breve! ;)
http://www.sfs-studio.com.br
eu to clicando no botão OK... mas dai quando vou la dinovo pra ver...dai ta marcado caxinha dinovo. bom mas ja que ta criado o tópico, queria saber qual a diferença entre usar o direct x 9 e o 10..pq eu coloquei o 10 pq é a versão atual.. mas no final das contas oque isso influencia?
DirectX é o programa que controla a viewport 3D em tempo real como um game. pode usar outros drivers como opengl e tem a opção de emulação por software quando a placa é fraca. Se tá dando problema ai com o DX 10, desinstala e instalar o DX 9

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 445

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.