Fazer um papel voando!

Por: diegobm  

Em: 10/09/2008 14:37

e ae 3D1!! sei q to perguntando muita coisa no forum :oops: mas como flei num topico sobre tutorial de combustion, tenho um trabalho de literatura pra fazer um filme, e o grupo pediu pra mim fazer uma introdução, de varios papeis voando e um vai em frente da camera e mostra nome do diretor essas coisas dai o papel vai embora e a camera muda de posição e otro papel para em frente na camera. o papel tem q ta se mexendo na frente da camera(como se foçe uma bandeira). tentei faze isso com o cloth mas nao gostei do resultado. tem algum outro jeito de fazer? vlw!! :D
3DS_MAX
Ae amigo existem plugins que te dão isso pronto só precisa dar uma mexida básica e fica legal vc pode encontrar esses plugins para o After Effects para o combustion eu tou por fora. Abs
http://java3d.daportfolio.com
Vc pode fazer em 3D criando os papéis com partículas, mas vai ser difícil de controlar pra ver nome escrito. Se for assim é melhor modelar o papel e animar manualmente passando na frente da câmera ou animar a câmera pra focar cada papel .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 481

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.