Modelos 2009 para 2008!

Por: julianometzz  

Em: 11/09/2008 10:46

[/b]Bom dia a todos! Estou com uma dúvida referente ao salvar arquivos. Tenho muito modelos salvos no MAX 2009, mas trabalho com o MAX 2008. Não estou conseguindo abrí-los na versão 2008. Existe alguma meio de estar salvando esses modelos do MAX 2009 mas de maneira que possa abrir no 2008? Se alguém puder me ajudar, agradeço muito! Abraço.
Cara... acho que se vc salvar esses arquivos em ".3DS" deve dar para abrir no max 2008, porém, sem texturas... acho que é isso mesmo. abrc.
Brian! Meu... Valeu Pela Dica. Fiz Uns Testes Aqui e Deram Certo! Muito Obrigado Pela Ajuda. AbraÇo.
Também pode exportar em FBX que é mais aconselhável. Mas em nenhum destes formatos vai os materiais. O Max não salva no formato MAX pra versões anteriores. Salvar modelos na versão mais nova é a pior coisa que vc pode fazer. Os modelos tem que ser salvos nas versões mais antigas possível pra poder usar numa boa nas versões posteriores. Outra coisa que é a pior que pode fazer é trabalhar na última versão do Max, tem sempre que trabalhar numa versão anterior.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 438

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.