dissoluçao tutorial

Por: Pablito  

Em: 16/09/2008 08:47

ei pessoal... testei o tutorial de dissoluçao aki do tresd1... tudo ok!!! :) so tem um problema... muitos tutoriais daki disem oq faser, mas nao disem onde e como faser... ae fika dificil d+ :seila: eu fiz tudo sertinho como ele disia... mas tem uma hora que ele pede p lolokar o material no "canal opacity". mas eu nao sei oq e nem onde e isso... creio que ele nao steja falando simplesmente de baixar a opacidade do material... e sim de um tal "canal opacity"... :lol: se a galera puder me da ae um help... valeu... abrassos a todos do tresd1...
A cachaça quando nao mata, desmoraliza!!!
Pablito, o opacity é um canal que tem na aba map ddo material, bele?
Car ase voce esta comesando no max não comesa pelo tutorial mais dificil que tem no site, eu tentei fazer umas 5 vezes até conseguir um resulto satisfatório. Comesa estudando modelagem, materais procedurais, iluminação e depois parte para efeitos especiais, quando voce chegar nesta parte não vai ficar quebrando a cabeça com perguntas simples como essa que voce fez e nosso amigo ercules ja respondeu. Abraços
Con certeza... estou lendo os tutoriais basicos contidos nesse site... é pq eu vi a matéria e fiquei curioso... :D valeu ae pela ajuda galera... grande abraço.
A cachaça quando nao mata, desmoraliza!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 686

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.