Importar arquivo .WRL no 3DMAX

Por: Marcio Amaral Moreira  

Em: 16/09/2008 17:21

Boa tarde a todos. Como faço para importar um arquivo com extensão WRL no 3DMAX? eu tenho a versão 6. Desde já agradeço.../Márcio
É só escolher a opção VRML na lista de importação. O Max 6 é muito antigo e não tenho mais aqui pra ver, mas nos Max mais recentes tem lá o tipo VRML que aceita WRL e WRZ. Acho que o 6 aceita também, porque o Max aceita VRML desde as primeiras versões.
nossa cara...max 6?pega o 2008, tem muitas mudanças ta bem melhor!!
"magster" disse: É só escolher a opção VRML na lista de importação. O Max 6 é muito antigo e não tenho mais aqui pra ver, mas nos Max mais recentes tem lá o tipo VRML que aceita WRL e WRZ. Acho que o 6 aceita também, porque o Max aceita VRML desde as primeiras versões.
Tentei de todas as formas no 6 e não aceitou, acho que terei que intalar um pluginm, já que minha empresa não vai adquirir uma versão mais nova. Por acaso você conheçe algum plugin? Obrigado.
"00mu" disse: nossa cara...max 6?pega o 2008, tem muitas mudanças ta bem melhor!!
Cara minha empresa não quer adquirir outra versão poruqe o 6 é o suficiente para as operações interas e externas, fazer o que né? Mesmo assim obrigado.
A única versão que não tem a importação neste formato é a 6. Qualquer outra versão mais antiga ou mais nova tem esta opção de importação. O Max 6 é uma das piores versões até hoje, foi quando mudaram um monte de coisas no programa deu muito problema. É a versão mais pesada de todas também, o mesmo projeto aberto no Max 6 e no Max 7 dá uma diferença enorme, no Max 6 a viewport do programa ficou muito pesada, não sei porque. É igual o Max 2009, mudaram muita coisa e estragaram, só na próxima versão que vai ficar bom, igual no Max 7 que arrumaram os problemas do Max 6 e ficou ótimo. procura se tem algum plug-in de importação deste formato no maxplugins.de > http://www.maxplugins.de/max6.php
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 670

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.