Animar textura

Por: mcub3d  

Em: 17/09/2008 17:32

Galera, estou eu aqui mais uma vez com uma dúvida monstro, vi recentemente aquele tutorial com animaçao de texturas, o cara usa um script que não achei para comprar, mas no tópico se fala na posibilidade de animar a textura atravez do ID.... gostaria de saber com funciona isso, já animaei texura, mas apenas um slot, nunca de um slot para outro... se aguem puder indicar um tópico, ou tuto!!! valeu !!!!!
Nem adianta procurar aquele script, o cara mesmo que escreveu e não colocou para download. Eu dei a maior busca atrás dele e não encontrei. Vc viu no vídeo que ele usa o modificador material id pra trocar a textura do rosto? O script só faz isso, muda o ID automaticamente de acordo com a textura que ele clicar na interface do script, fica bem mais prático e você vê visualmente qual é a textura que quer usar. Então, pra fazer sem o Script é só vc animar manualmente o material ID pra trocar pela textura que quiser em cada hora. Ai era bom imprimir um papel com cada uma das texturas e o ID dela, dai vc olharia no papel para animar o ID certo. No Script ele olha na interface do script e clica no botão de cada textura pra animar o ID automaticamente. Acho que quem conhece um pouquinho de script consegue escrever um igual facinho.
Mental Ray User
poh Gutao!!!! valeu cara, então é só usar o modificador material id?
Eu queria aprender a escrever scripts pra fazer estas coisinhas, são simples mais ajudam um monte.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 683

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.