Conflito entre softwares

Por: Joha  

Em: 18/09/2008 09:44

Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Ai pessoal! esse problema é antigo com Max referente a "displacement"; o nosso amigo e colaborador "Leandro Oliveira" falou tudo pessoal; realmente é preciso otimizar tudo em uma cena 3d por mais simples que seja.É como o "Leandro Oliveira" falou mesmo; a Arquitetura de computadores ainda é muito fraca mesmo para 3d por isso um bom artista tem sempre noção de quais recursos no Max devem ser usados pra otimizar sempre a cena e o que é mais importante: MANTENDO SEMPRE A QUALIDADE do que se fosse feito tudo em 3d. Uma das perguntas que eu me faço mais com relação a C.G é sobre recursos de otimização no Max x qualidade que o recurso pode me gerar na hora do render. As vezes vc tem um espaço gigantesco para fazer um gramado e pergunto a vcs! será que seria mais indicado aplicar displacement nisso tudo?? CLARO QUE NÃO!! Tem certas coisas que vc pode fazer usando pós-produção no PS que se o cara for bom mesmo às vezes ficaria até melhor do que se tivesse sido feito em 3d. É por isso que existe técnicas de "MATTE PAINTING" que o nosso amigo e colaborador "Thiago medeiros" postou aqui na família 3d1; está lá na sessão de grupos de estudo e colaborações. Até que ponto as coisas devem ser feitas realmente em 3d?? até que ponto as coisas devem ser feitas em pós-produção mantendo sempre nesse último caso a questão da qualidade?? essa pergunta eu vou deixar em aberto para muitos dos nossos colegas refletirem sobre as mesmas.Todo dia eu me pergunto sobre esse tipo de coisa; tentem fazer esse mesmo exercício que acho que vcs só tendem a ganhar...vlws Abraço a todos e tenham uma ótima semana! :D ___________________________ "[i:d1d15cac34]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:d1d15cac34]"...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.