Select by Name max 2008 e 2009

Por: filipesizilio  

Em: 19/09/2008 20:29

Alguem sabe como mudar essa janela e voltar para o modelo antigo (max 9)? Para mim a autodesk mecheu em uma coisa que não tinha nenhum motivo para mudar, já era boa, agora ficou horrível e "pesada". Interessante é que quando vamos fazer um merge a boa e velha telinha aparece. grato.
Vah no diretorio de instalaçao do 3dsmax e na pasta stdplugs porcure o arquivo "SceneExplorerView.gpu" e renomei-o pra alguma coisa do tipo"SceneExplorerView.gpa". FAÇA O BACKUP DO ARQUIVO ANTES!
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
eu achei ela melhor, mas como vc falou ela pesa um pouquinho pra abrir. Pra colocar a antiga, no max 2009: Abre o CurrentDefaults.ini, procura a parte de código dizendo [Scene Explorer] e muda pra 0 se estiver 1 e vice-versa. Espero ter ajudado! abraços!!!
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Valew ai pessoal... testei as duas formas, e as duas funcionaram tanto no max 2008 como no max 2009. muito obrigado.
Então eu tambem achei melhor assim tem mais opções e ficou mais intuitiva. Mas não sabia que dava pra voltar para a outra.
Eu odeio o Scene Explorer do Max 2008 e 2009. É o que acaba com a produtividade nestas versões. Essa dica de desligar é a melhor, dai volta a ser rápido como antes.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 443

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.