mensagem de erro, que é isso?

Por: lkz  

Em: 20/09/2008 12:32

Ola todos, esta saindo essa mensagem e nao estou conseguindo renderizar... da crash no 3dsmax: Obrigado se alguém souber .... abraços
Parece ser problema de instalação voce modificou algum arquivo?
nao, mantive tudo como estava, a instalaçao e a configuraçao esta bem desde uns 6 meses, somente este arquivo ta dando problema, nao sei se poderia ser o roteador que nao esta transferindo os dados corretamente entres as cpus.... estou usando a verso de 32bits... tá complicado o negocio aqui....(:
http://luizkozerski.blogspot.com/
Tu ta tentando fazer um render pesado com sistema 32 bits? Se for isso tem fazer muito sacrificio para conseguir um rende aceitavel para o MR. na verdade é o sistema oeperacional que ta dando problema e não consegue renderizar por falta de memoria e fica dando erro de tudo que é lado. Quando eu usava sistema 32 bits cena com mais de 1 milha de faces comesava a das problema. agora que estou usando sistema 64 faço render com 20 milhoes em alta resolução sem nenhum problema.
não é um erro do Mental Ray e nem do Max, é um erro na rede e o Mental Ray não consegue acessar o que ele precisa. Veja se todas as máquinas estão logadas como administrador, só administrador tem todos os privilégios de acesso.
Mental Ray User
Puts falei bestera, é que ja tive tanto problema com esta sistema de 32 que fico até com medo dele, Desculpa ai cara. O gutão é fera se ele falou ta falado.
pois é todas as máquinas estao logadas como administrador, estou desconfiado do router, que é un dlink dr-300, to dando reboot toda hora... vou desistir do mental ray e renderizar no scan line mesmo e fazer por partes em cada máquina uma quantidade de frames que assim ta dando certo... mas é um desespero pq a qualidade vai la pra baixo....:( mas essa de por um sistema de 64bits ja estou pensando seriamente.
http://luizkozerski.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 467

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.