duvidas mental ray + decal

Por: Adriano Correa  

Em: 22/09/2008 08:29

Fiz um teste com a sua imagem e ficou bom... Coloquei o arquivo no rapidshare pra vc baixar e ver como eu fiz> http://rapidshare.com/files/147707981/teste_blend.zip.html Versão Max 9
Ae Gago valeu pela dica....agora consegui fazer. muito obrigado. segue a imagem pronta.
Agora ficou 10 Adriano, força ai!
Bom dia pessoal, Estou precisando fazer a simulação de uma placa de circuitos, tipo placa de computador. Mas como ela tem a cor de fundo verde mais duas cores de serigrafia, uma branca para as palavras, e outra verde escura para o circuito, não sei como fazer. Usando o material Blend, só consigo aplicar uma mascara...alguém sabe como fazer??? abçs.
Adriando: uma vez que precisava de 3 materiais fiz assim... fiz um material por exemplo com a mascara para o material verde e dourado das trilhas... dai vc cria no mesmo slot um outro material blend, ele vai perguntar se deseeja sobrepor ou manter dai no slot 1 fica o material que vc criou e no 2 fica vazio pra vc colocar o branco por exemplo dai vc cria o mapa do branco e adiciona no mask desse blend principal Parece meio confuso, mais espero que tenha entendido qualquer coisa pergunte abraço
Valeu mesmo Rafael, consegui fazer a parada. gd abç.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 362

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.