Duvida em Mental Ray e Light Tarced

Por: Simbjji  

Em: 24/09/2008 09:14

Mental Ray é usado em quais ocasiões ? LightTraced é usado em quais ocasiões ? Estou com esta duvida pq no MEU PONTO de vista Light Traced é 100x melhor de Mental Ray, os dettalhes de sombra do MR são fracos e efeitos de reflxo de cores tambem. Todos meus videos localizados em: www.youtube.com/simbjji07 são feitos com LightTraced, posso não ta configurando direito o MR para ficar bom, sempre percebo uns defeitos de luz e sombra do MR Veja 1° MR 2° Light Traced
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
pelas imagens vc não tá sabendo configurar nem o light tracer e nem o mental ray.. estão todas manchadas.. na do light tracer o gi está estourando e se vc ler o help do max tá falando que o light tracer é só pra cena externa... pra cena interna no scanline tem que usar o radiosity... o mental ray não é tão fácil de configurar como o light tracer e ele não faz só gi igual o light tracer... ele faz todos os efeitos de render que exitem ;)
valeu, mas não ligue pela imagem estourada, eu deixei ela assim mesmo pra renderrizar mais rapido vlw pela ajuda colega, desculpe se encomodei por algum motivo !
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 908

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.