ajuda - hair and flur + cloth

Por: Rajadeira  

Em: 24/09/2008 13:32

Galera mais uma vez preciso de vcs..rsss Estou terminando um trampo pra um trabalho da facul, na imagem quero fazer tipo uma grama de campo de futebol, e a bandeira do time esticada sobre a grama, mas com um certo toque de realismo. Fiz a grama com hair, até ai blz....fiz a bandeira com o Cloth, só que não está ficando legal, a bandeira fica reta, a grama não sustenta ela... Tem algum jeito mais facil de fazer ? Abs.
Cara, porque vc não pega um Plane e coloca um noise pra simular que está sobre a grama? É muito mais fácil e o resultado vai ser idêntico. O Cloth não interage com a grama!
haaaaaaaaa mlk...... Valeu magster, tinha esquecido do noise......vou testar depois posto resultados... abs.
"magster" disse: Cara, porque vc não pega um Plane e coloca um noise pra simular que está sobre a grama? É muito mais fácil e o resultado vai ser idêntico. O Cloth não interage com a grama!
a bandeira não vai interagir com a grama pq a geometria da grama eh criada somente na hora do render (caso seja mr prim) ou depois do render (caso seja buffer) portando a bandeira não tem com o q fazer a simulação de colisão...a opção q o colega magster sugeriu realmente acho q vai ser a melhor pra vc... abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 392

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.