WRML problemas

Por: dddmax  

Em: 24/09/2008 21:33

Olá pessoal, estou com um problema, no arquivo wrml durante um passeio, a "pessoa" cai para o primeiro piso, já tentei colocar uma outra camada de piso invisivel para segurar, mas mesma assim em algumas partes ele cai.Alguma dica? Valeu.[/i]
VRML é meio antigo, vc já testou outras tecnologias? Ficam bem melhores, aceitam texturas melhores e efeitos de materiais, transparência, bake de GI... VRML acho que só aceita Gif não é? Testa o TurnTool pra vc ver como é legal, tem o ClickVR que também é bom, o VR4Max também, tem um monte que são bem melhores que VRML...
É porque o vrml roda direto no browser, e esse outros não e também que não da tempo de aprende outra teconologia agora com o tempo que falta.
Não sei todos estes plug-ins que o gago falou, mas o turntool roda no browser também. Não precisa aprender quase nada pra usar ele, é só exportar. O site dele é esse: http://www.turntool.com/
V-Ray 1.5 User
O Turntool aceita no browser sim, é super fácil, é como um flash player.... Quem for ver VRML no browser também vai ter que instalar algum plug-in no IE, se não não roda....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 375

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.