Problemas Bizarros

Por: rafaelgil  

Em: 25/09/2008 22:08

Olá amigos da 3d1, estou tendo 2 problemas que não consigo resolver. 1°: Estou tendando instalar o max 9, porém quando abro o programa aparece essa mensagem, e o fundo do programa parece "vazado". Meu windows é o vista. 2°: No max 8, versão que uso a barra de ferramentas dele superior sumiu, já até perguntei aqui como solucionar porém das dicas nenhuma resolveu. O engraçado é que quando eu coloco o mouse em cima do objeto parece que ele fica assim só em linha. As vezes ele some e fica só o contorno de quadado vazio. Já desistalei e instalei e nada. Alguém sabe o que está acontecendo? E migrar para o max 9 é uma boa? Quem puder me ajudar agradeço. Abs a todos.
ola rafaelgil, olha só, eu acho que seu 1º problema é com o vista mesmo, como resolver talves algum amigo de uma dica. ja a segunda pergunda eu te devolvo com outra: Qual é a quantidade de mmória RAM q vc tem?
Isso ai de não aparecer a viewport é por causa do driver de vídeo. veja se instalou o directx direito no seu pc. Tenta trocar por outro driver no customize>preferences>viewports>choose driver, coloca o opengl pra ver se aparece normal. A barra de ferramenta vc carrega no customize>load custom ui scheme. Tem que instalar o SP 2 pra usar o Max 9 no Vista, baixa lá na autodesk.
V-Ray 1.5 User
Ola, uso o MAx 9 no vista 64 e tambem tenho esse problema sempre q entro no max ele da essa mensagem de erro mas a barra de ferramentas carrega normal, esse aviso de erro q da qdo vc inicia o max deve ser pq o vista tem duas pastas de arquivos de programas uma para programas com 32 bits e outra para programas com 64 bits acho q o max se perde na hora de abrir, mas no meu caso ele funciona normalmente, tenta entrar nas configuracoes e carregar a padrao Abs ;)
Seu segundo problema deve ser o Degradation. É uma saída para vc continuar trabalhando com objetos que a sua placa de vídeo não dá conta de mostrar em tempo real. A degradação pode ser ligada ou desligada teclado "O". Abraço,
bom, eu uso o max 9 num notebook com vista 32. a placa de vídeo nao é das melhores mas roda normal, sem problemas. nao sei se o problema é realmente o vista...
Como falaram ai, o Max 9 não é compatível com o Windows Vista!!! Pra ficar compatível tem que instalar o SP2, ele foi feito só pra tornar o Max 9 compatível com o Vista. Baixa o SP2 neste link: http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/index?siteID=123112&id=5585571&linkID=9241177
Mental Ray User
corrigindo Gutao SP1
pra falar a verdade. Eu usei o Vista 64 durante algum tempo e so tirei da minha maquina por um unico problema de incompatibilidade fatal Meu Photoshop CS3 ficava lento.. desgraçadamente lento.. Acredito que com o lançamento do SP2 e ate mesmo com o lançamento do pacote CS4 da adobe esses problemas sejam resolvidos...
Olá, ainda continuo com o problema, baixei o sp2, mas o max ainda acusa que nao consegue carregar dxdds e a viewport continua a nao aparecer. Sera q devo instalar o max 9 64 bits? E como faço para saber se meu vista e 64 bits?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 319

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.