Mudando o map na animação??? Como???

Por: stenio_melo  

Em: 29/09/2008 14:07

Olá pessoal, Modelei um personagem para um jogo que desenvolvo junto a uma equipe. E sou novo na área de 3D. E estou com um pequeno probleminha. O personagem é uma bolinha... e ele tem somente 2 olhos na face... Esses olhos são uma textura aplicada ao objeto bolinha. E cada expressão do personagem é um MAP diferente. (Raiva, Sorrindo, etc). O pro é o seguinte: eu preciso animar a face do boneco... como??? trocando somente o MAP... ou então o Bitmap que está ali... mas não sei como mudar este parâmetro no frame seguinte. Como faço??? Tentei pelo Curve Editor, Dope Sheet... mas como disse, ainda sou novo na área ... não sei nem modelar direito, quanto mais animar...hehehe!!! Desde já, agradeço a todos... segue abaixo as imagens das 2 expressões do personagem... thanks
== Jesus Cristo SAVE!!! ==
eu faço assim: - pego um slot, aplico multi/sub-object e dentro dele vou aplicando todas as texturas que vou utilizar na animação, uma em cada slot dentro do multi/sub... - vai lá nos modificadores e aplica o Material, nele existe a opção de Material ID! Cada ID dessa representa os slots do multi/sub-object... pra animar, deixa o Autokey ligado e vai trocando o Material ID conforme sua necessidade. Eu faço dessa forma, se alguém souber uma forma mais "prática", posta ae "per favore"!! abraços!!!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Mano, valew... vou tentar... depois posto o resultado!!!
Opa cara, acabei de responder outro tópico com a mesma dúvida. Saiu um vídeo aqui nas notícias da 3D1 que explica como fazer isso. Olha o link ai: http://www.joegunn3d.com/Tuts/FaceSwitcher.htm O cara usa um script pra animar automático o ID, vc vai ter que fazer na mão, mas é fácil, é só animar o id do modificador material id.
Valew kra........ eu havia visto este vídeo....... mas imaginei que fosse possivel somente com este script ai...