3ds max 2009 e Hammer Editor ( Counter-Strike source )

Por: Simbjji  

Em: 01/10/2008 11:30

Existe como eu criar um mapa pelo 3ds e abrir-lo no hammer ? se tiver, como eu faço ? se nao tiver, e se der so com um plugin, onde eu acho este plugin e qual o nome ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Olá Simbjji, tudo bem? No hammer eu não sei, já faz muito tempo que eu não tento criar algum mapa pro CS. Quando eu tinha este hobby, era na época do CS 1.6 e eu usava o milk shape. Pro Source, deve ter algum formato de arquivo que seja aceito pelo Hammer. Tenta descobrir qual o formato que ele importa, aí você tendo esta informação vai tentar criar o mapa usando algum programa que exporte pra este formato. Desta forma ficaria fiel, seu modelo de mapa. Mas se não der tem como tentar fazer uma gambiarra, mas aí já não fica tão bom e é trabalhoso, aí você teria que usar algum programa que seja o intermediário entre os formatos de arquivo. Neste tutorial abaixo mostra que no caso do Source, compensa mais criar no próprio Hammer. Tutorial Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 338

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.