Unwrap UVW

Por: Helberttss  

Em: 02/10/2008 16:31

Eu criei esse personagem, estou tentando fazer eu mesmo, mas eu criei um lado, depois clonei e com o boolean colei do outro lado... E qdo vou no unrap essa seam verde fika bem no meio, e outras seams tbm fikam em locais errados... Alguem sabe como deletar essas Seams? Abração.
Helberttss, Apaga a metade que vc colou com Boolean, cara. Não faça com Boolean, use o Simmetry... Abraço,
Se não quiser usar o simmetry, clona o modelo, inverte e dá um attach e depois dá um weld nos vértices comuns. Se quiser, dá pra retirar a linha de simetria (pra 'economizar' polys), é só selecionar um dos edges do meio e dar um loop e clicar em remover, depois remove os vértices sobrando (mas isso dá mto trampo... :p ).
Crio, logo existo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717417.

Total de membros registrados: 143175

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 799

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.