Como usar o after effects

Por: sandesigner  

Em: 06/10/2008 10:47

entaum conforme os amigos aqui do site me aconselharam em relação a animaçao salvar as imagens pra depois compor o video no after effects ou no movie maker, no movie maker eu naum consigo mudar o tempo dos frames e no after effects eu naum sei nada, eu achei um tutorial do after effects , mas nada em relação a montagem de imagens pra fazer o video...help me...hehehe
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
cara, não precisa importar esse moooooooooooooonnnnnnnn te de arquivos... provavelmente eles estão em sequencia, é só vc clicar em 1 (pode ser o primeiro) e mandar abrir, ele automaticamente ja importa toda a sequencia deixando em um arquivo só (como está marcado na imagem). esse arquivo q postei ai, tem 455 imagens...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
grande edu santos , muito agradecido mesmo...agora só preciso aprende a salvar no youtube pra postar aqui pra nos o resultado..hehehe
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Ola sandesigner :)... é como o Edu Santos falou, quando vc tem sequência de imagens vc deve apenas selecionar uma(seja qual for) e habilita logo abaixo a opção de sequência que o after por sua vez ira interpolar a mesma. Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Cara tem um tutorial bem legal de after para criar vinheta, mas vai te dar os conhecimentes basicos para fazer outras coisas. Olha nos tutoriais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 292

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.