Net render

Por: Gomes Lima  

Em: 06/10/2008 13:21

Gente, eu tô tendo um problemão, montei duas máquinas para poder trabalhar com netrender, uma com Windows XP 64 e 3D 9 - 64 e a outra com Windows XP 32 e 3D 9 - 32. As máquinas se reconhecem pela rede ponto a ponto que eu coloquei e eu consigo determinar qual é a manager e a server, o problema está quando eu mando o render. Me abre aquela janela do netrender, eu chamo o arquivo a ser renderizado, conecto as duas máquinas com o Connect e vizualizo o trablho na fila de espera, na janela All Servers não aparece nada. Aí eu clico em submite para fazer o trabalho e nada. Uma observação importante também é que eu nunca usei o netrender, fiz esso processo todo com as dicas de amigos. Pode ser um problema de usuário também.
Um abraço,
Gomes Lima
Designer Gráfico
Ai Gomes, olha o IP ou o subnet mask na config do server que vc roda nas máquinas escravas, deve estar errado. Voce rodou o server nas máquinas escravas, ai na imagem parece que só registrou a máquina mãe.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 292

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.