o que é isso?

Por: erculesc  

Em: 07/10/2008 18:34

Caraca moçada, nunca vi antes com estes quadro pretos, alguem sabe dizer o q é?
vish.... esses quadrados não são do tamanho dos buckets? (aqueles quadrados do render) ?? já vi pontos pretos assim.. mas eram do tamanho de pixels.. minusculos... e tem um tópico aki no forum que mostra como corrigir isso.... é alguma configuração no material (se vc tiver usando mental e A&D)
Valeu chthome, é realmente do tamanho dos bucktes, e sim estou usando mr e a&d. Mas assim, quando rendeizo em pouca definção ele não aparece, é só quando passa deuma certa definição. Alguem sabe onde esta o topico citado pelo amigo? Valeu chthome, brigadão pela força.
de uma olhada nesse link: http://mentalraytips.blogspot.com/2007/06/doing-big-renders-in-max-9.html de repente te ajuda.
Valeu mmartins, muiiiiiito obrigado!!!!
Moçada, só não entendi onde ele salva a imagem?
eu nunca usei esse script, mas pelo que entendi...salva nesse caminho C:\Documents and Settings\Administrator\My Documents\3dsmax\sceneassets\images
Perfeito mmartins, eu não havia entendido, mas agora esta ok, espero um dia poder retribuir. Sucesso!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 377

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.