Daylight teste

Por: javeson  

Em: 07/10/2008 23:18

Opa e aee pessoas boa noite a todos tava aqui testando algumas configurações de iluminação com Mr a daylight "iluminação externar" e esquecendo todos elementos e focando apenas dentro da "vou chamar de caixa" e queria saber como deixo mais claro sem mexer no photo expessure no eviroment pra mim ta escuro e queria saber fazer o Sol com a daylight e se tem como na versão 2009.
estou pelo principio da humildade
Não parece que tem GI nessa imagem, as sombras da caixa e da árvore estão pretas, com GI ficariam mais claras... Pega uma foto real de uma situação parecida pra vc ver que ou o exterior fica bem claro para o interior não ficar tão escuro ou o exterior fica normal e o interior fica bem escuro... Se tiver uma câmera digital vc consegue ver isso na hora apotando a câmera para o lado externo se tiver sol forte, câmera automática vai regular a exposição e para ficar bom do lado externo, dentro vai ficar escuro e vice versa...
opa obrigado pela dica realmente não tem Gi to usando final gather na cena não tem outro meio para deixar o interios mais claro sem usar omni ou outro tipo de iluminação o que podem me aconselhar ?
estou pelo principio da humildade
O GI que eu tinha falado é global illumination, quando coloca a skylight na cena ou a mr sky... Vc usou uma destas luzes? Tem que colocar 3 no diffuse bounces pra luz refletir nos objetos... vai sumir estas sombras pretas...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.