Como faço pra deixar fundo de animação transparente?????

Por: Julio Cezar Ferreira  

Em: 10/10/2008 01:09

dae pessoal!!blz? intão,eu to fazendo uma animaçãozinha simples de uma logo girando no canto da tela do monitor só que não sei como faço pra tirar o fundo,que por sua vez fica preto! alguém sabe se é no 3ds mesmo que se edita isso?? obrigado pessoal falouuuuuuuuuuuuuu
Daê pessoal!!Quero agradecer pelos tutoriais,são muito bons!!!Falou
CARA TEM SIM? MAS VC VAI USAR ESTE LOGO AONDE WEB SITE OU EM OUTRO LUGAR ? ENTRA EM CONTATO AI COMIGO SE PREFERIR [email protected]
Luciano - Web Desiner - www.realce3d.com
vei..muito simples...assim...tipo só pra pegar as sombras e tal...usa um plane com matte/shadow aplicado...e deixa o fundo branco....ai ele só vai pegar as sombras..e o fundo ficara "transparente" lógico vc terá que salvar como png, tga,,essas img que aceitam canal alpha.. bom pessoal se falei algum besteira me corrijam por favor
Julio alem de salvar nos formatos q o colega comino indicou vc vai precisa pedir para q o canal de alpha seja utilizado no programa em q for compor depois, por exemplo no photoshop mesmo a imagem em tga com canal alpha vai continuar abrindo com fundo e então vc tem q manualmente carregar a seleção do canal de alpha e deletar o fundo, ou ocultar, jah no premiere por exemplo vc teria q pedir pra ele retirar o fundo conforme o canal alpha jah q automaticamente ele tb naum utilizaria o canal alpha abraço
[quote="Look-Luc"]CARA TEM SIM? MAS VC VAI USAR ESTE LOGO AONDE WEB SITE OU EM OUTRO LUGAR ? ENTRA EM CONTATO AI COMIGO SE PREFERIR [email protected][/quote] dae cara,sou eu de novo XD,intão,puts no premiere não aceita esse tipo de formato,é que acho que esse é só pra internet mesmo neh? "save for web devices" neh? mas de qualquer forma valeu mesmo pela força,vou ver se dá pra usar esse no dreamweaver!!!! bem,então nos teclamos no msn dai XD falouuuuuuu cara!!!!!!!!!
Kra... qdo eu faço minhas animações pra facul eu faço o seguinte... Na hora do render eu coloco pra ele renderizar sequencial e tudo em png... igual a galera falou ai em cima.... Depois eu uso o After Effects... vc abre uma nova composição e depois clica em importar... dai ele te da uma opção de importar sequencial... ele automaticamente ja monta o video pra vc... sem vc precisar deletar nada... pq o png ja vai sem fundo... Não sei se é exatamente isso que vc quer saber... mas vê la... Flw!!!
meu,vou tentar isso! valeu!!!
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!! valeu mesmo kayk777,fiz o esquema que vc passou e deu certo!! valeu!!!! GALERA!! VALEU MESMO PELA FORÇA!!!!!! FALOUUUUUUU!!!
Rs... blzera pura então... boa sorte ai com o trampo... abrass... té mais!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 334

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.