Agradecimento a todos os participantes

Por: Andre Vieira  

Em: 10/10/2008 09:53

Vou postar em cada tópico para te parabenizar, porque você merece. Espero contar com você por mais 9, 10, 11, ... anos! ;) Abraços.
Quem fez e faz essa grande escola funcionar ha 9 anos demonstra no minimo extrema competencia. Em geral é nas dificuldfades que mais nos fortelecemos. Vamos em frente!!!!
po imagina todo dia ter ficar colocando novidades noticias e outras coisas boas nossa pra mim a tresd1 é o melhor site do mundoooooo po o tanto de amizade que se faiz aqui nao é pouco não po andré parabens pelo MELHOR SITE DO MUNDOOOO HUAHUA vlww FAMILIA TRESD1 feliz niver pra todos
Afinal de contas o que acontece? Por que esta choradeira?
bom eu nao estou por dentro de tantos problemas q pelo q me parece abalou algumas estruturas do site... porem eu gostara de salientar o q todo mundo ja disse ae... nas dificuldades q nos foratalecemos e com ctz..aumenta os laços de confiança naqueles q estao realmente do lado do bem... tbm nao poderia passar em branco sem deixar de agradecer o andre pelo site e dizer q cada dia aprendo mais e fico mais fascinado com o mundo q estou entrando de corpo e alma... sabendo q eh isso quero pra minha vida... essa area q quero seguir.. força e coragem sempre
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Oi gente, tudo bem? Grasiano> Eu agradeço muito meu amigo, você é um dos melhores leitores do site, está sempre on-line ajudando os outros, respondendo perguntas, comentando imagens, sem falar nos ótimos tutoriais que escreve para postar no fórum. Pode ter certeza que isso ajuda demais a 3D1 e eu agradeço muito por isso. Portanto, você que é o nosso herói por não se deixar envolver nestas brigas, por estar sempre disposto a contribuir e por estar sempre presente. Eu prezo muito a sua participação na 3D1 e espero sinceramente poder contar sempre com você. Saiba que sempre terá um amigo aqui em Campinas. Muito obrigado por tudo. hendrix> Eu agradeço muito pela sua mensagem, fico feliz de saber que gosta tanto do site e realmente não precisa ficar preocupado com o futuro da 3D1, pois recebendo o apoio de tantos bons leitores como você, eu tenho muito mais força para prosseguir e passar por cima dos problemas. O problema técnico no site será resolvido com a transferência para a Locaweb, se Deus quiser. Já o problema pessoal com alguns leitores, é um problema menor, porque estas pessoas são menores e nem arranham a 3D1. Apenas me deixam nervoso e chateado, mas isso passa. Eu já estou planejando muitas novidades para o site, entre elas duas novas seções de materiais para o V-Ray e para o Mental Ray contendo mais de 100 materiais em cada uma. Também estou preparando outra grande novidade para colocar no ar no começo do ano que vem, tenho certeza que os leitores vão adorar e ajudará o site a crescer ainda mais. Espero poder contar sempre com a sua visita e a sua participação na 3D1. renankogut> Você é uma figura :) Agradeço muito pelo seu apoio inestimável meu amigo, saiba que tenho uma gande estima por você, pela sua presença e pela sua participação no site. Você é a prova que o fanatismo não acontece pelo soft que a pessoa usa e sim pela cabeça fraca que ela tem. Agradeço muito por tudo e espero poder contar sempre com você, que é peça chave na 3D1. Jorge> Agradeço muito pela sua mensagem e pelo seu apoio. Você é uma pessoa idônea e de grande carater, já me provou isso, e agradeço muito pela sua presença na 3D1, que é muito importante para o site, sempre postando mensagens, comentando e participando da melhor forma possível. Quando eu for visitar meu pai em Friburgo faço questão de passar em Petrópolis para te dar um abraço pessoalmente. Espero poder contar sempre com a sua visita e com a sua participação. Obrigado. goiabinha> Eu fico realmente emocionado e lisongeado por você achar que a 3D1 é o melhor site do mundo sobre 3D, mesmo não sendo verdade nem de longe, é muito gratificante ouvir isso de um leitor, pois sempre tentei fazer o melhor possível, e mesmo sabendo que não consegui agradar a todos, fico feliz de ter agradado a alguns, mais ainda por ter agradado tanto a você. Pode ter certeza que estou trabalhando para melhorar o site ainda mais e no começo do ano que vem teremos uma grande novidade, além de outras menores que vou colocar no site nas próximas semanas. Espero poder contar sempre com a sua visita e participação no site. Obrigado. Peh> Eu fico feliz de saber que você não percebeu os problemas, creio que muitos leitores também não perceberam e isso é bom. Mas mesmo assim estou fazendo de tudo para resolver, este final de semana eu passei transferindo o site para a Locaweb, um servidor muito mais caro do que o atual, mas se livrar o site destes problemas técnicos que estamos enfrentando, já está ótimo. Por exemplo, desde quarta-feira que nenhum leitor consegue se registar na 3D1. Os problema pessoais com alguns leitores não abala de forma alguma as estruturas do site, pois estas pessoas são muito pequenas para conseguirem arranhar a 3D1. Aqui formamos uma comunidade de 170 mil leitores dispostos a aprender e compartilhar informações sobre 3D, não é um grupinho de 10 que vai conseguir abalar isso. Contando com o apoio de ótimos leitores como você, que está sempre participando, postando mensagens, comentando as imagens dos outros sem arrumar uma única confusão, nós vamos passar por estes problemas facilmente. Portanto, eu que agradeço pela sua ótima participação e espero poder contar sempre com as suas visitas, pois são muito importantes para o site. Tenho certeza que será um grande profissional de 3D e no que a gente puder ajudar, você pode contar. Abração para todos André Vieira
Opa, Não posso deixar de prestar minha homenagem e sinceros agradecimentos ao melhor site de 3D, o tresd1, não é firula não, posso apostar que isto é opniao de centenas ou milhares de pessoas que trabalham ou se divertem com este fabuloso programa. quando comecei a brincar com o 3Dmax eu não imaginava que conseguiria ir tão longe, (mas o fim é mais distante ainda), hoje sinto orgulho por cada cena que consigo fazer, cada personagem que consigo criar, tudo graças aos tutoriais que fiz aqui pelo site e pelas dicas dos leitores e da seção noticias que acompanho diariamente. Grande André, parabens e muito obrigado. Muitos e muitos anos de vida para o site e força para voce. Abraço.
Faz um pouco menos de 2 anos que conheço o site, e só tenho a agradecer ao André, seus cursos e a ajuda de todos. Parabéns pelo aniversário do site no ar!!! Hoje em dia faço meus trabalhos, consegui abrir minha própria empresa graças as ajudas que recebi por aqui, e no começo foram muitas as dificuldades. Obrigado mais uma vez pela força de todos e ao André pela gentileza de nos permitir crescer com conhecimento e usufruir de sua idéia.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Grande André, Não poderia deixar de me manifestar aqui ! O seu trabalho, a sua iniciativa e o seu compromisso com esse fórum são no mínimo formidáveis ! Eu sei o que aprendí aqui nesses quase dois anos que frequento o fórum. Também não posso deixar de agradecer do fundo do meu coração por tudo que aprendí aquí, pelas oportunidades que surgiram pelo simples fato de frequentar o fórum sem falar novas amizades que vieram graças a sua iniciative Mestre Andé a quem aliás devo um "muito obrigado especial" pelas vezes em que pessoalmente respondeu meus posts e tirou minhas dúvidas cabeludas ! Iniciativa formidável, se hoje eu sei um pouco mais de 3D é graças à 3D1. Não posso afirmar com certeza, mas se a 3D1 não é a melhor da américa latina (ou quem sabe do mundo nesses tempos de internet) com certeza está entre as melhores. Meu amigo não se deixe aborrecer pelos manés que existem por aí e que querem bagunçar esse comunidade sensacional que vc iniciou, vc está acima disso, a 3D1 está acima disso...sinceramente azar deles pois mais cedo ou mais tarde vão acabar como todo mané acaba...sozinhos. Problemas existem em todos os lugares,
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
André, infelizmente não tenho intimidade com sua pessoa!!! Mesmo assim gostaria de chama-lo de amigo, como muitos outros que estou fazendo por aqui e pessoas com interesses em comum... Vc esta de parabéns, tem que ficar claro uma coisa neste brasil a 3D1 é formadora de profissionais na CG, isto é um fato!!! André, perdoa se não comento o suficiente mais estou me esforçando..To sempre on aqui, mais comentar nem sempre é fácil!!! Abraços!!! e muitos anos de 3d1, até a Velhice e Avante!!!!ops!!! Supermam, rsrr
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 328

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.