Agradecimento a todos os participantes

Por: Andre Vieira  

Em: 10/10/2008 09:53

Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Andre Vieira: ai mestre! tudo bem? que legal saber do seu apreço por todos os leitores e por todos os participantes da família 3d1.Nem preciso dizer não é mesmo o quanto eu agradeço a 3d1 e o quanto fico feliz que essa comunidade esteja mais forte do que nunca porque como vc mesmo disse a alma do site são os leitores.Parabenizo vc como expoente máximo dessa criação genial e por tornar o conhecimento de C.G tão vasto e tão importante a todos que queiram aprender C.G.Temos ótimos artistas gráficos hoje no Brasil e se fôssemos analisar a trajetória de alguns, boa parte começou lá na 3d1. Fico feliz em saber que o site está mais fortalecido do que nunca e gostaria de aproveitar a sua mensagem também e agradecer aos leitores por participarem bastante deste site,comentando as imagens e colocando seus trabalhos. É muito importante para a família 3d1 a participação de todos vocês; sem exceção. Um grande abraço a todos; Parabéns André Vieira...vlws! ;) ___________________________ [i:1c2ed5afc3]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"[/i:1c2ed5afc3]...
velho, parabéns pela 3d1 q é um forum demuito sucesso... e se causei alguns tanstornos aqui peçodesculpas.. abraço
André, meus parabéns por ter se mantido de pé por todo esse tempo com esse site. Não é trabalho para qualquer um - é mais fácil abrir um site que mantê-lo. Que Deus sempre te dê forças para continuar seguindo em frente, realizando seus sonhos e ajudando as pessoas ao seu redor! Muito obrigado por dedicar esses anos a outras pessoas que tem os mesmo sonhos que você!
Também estou um pouco por fora destes abalos ao fórum e grande disrcursão sobre render, mas eu gostaria de aproveitar o momento para parabenizar o andré! Realmente, um forum tão bom, com tanto tempo assim, são poucos! Esse eu tenho o prazer de TODA HORA entrar! Muito obrigado pela ajuda, e por tudo! Meus parabéns Continue assim! Muito obrigado e boa sote!
Olá família 3D1, Não faz muito tempo que faço parte do fórum mas já acompanho o site a pelo menos 1 ano antes de me registrar. Eu começei com 3dmax na faculdade, e a melhor aula que o professor deu foi quando ele indicou o site da 3D1, como eu disse no começo, isso aqui não é apenas um fórum online mas é uma família, pois o ganha pão diario de muita gente aqui veio desse fórum. Eu não conheço o André, mas eu sei o quanto é uma pessoa competente, afinal de contas se conhece uma árvore pelos seus frutos, e os frutos que podemos ver são de alta qualidade. Não sei quais são os problemas enfrentados, mas bons trabalhos sempre recebem afronta, mas bons trabalhor feitos com honestidade sempre sairão vitoriosos. Que DEUS abençoe vc André e todo que contribuem para o bem dessa família.
Esqueci de uma coisa, hehe 3D1 agora de servidor novo, vai ficar melhor ainda, só por curiosidade, quanto megabytes tiveram de ser transferidos? até mais
Viva ao Lord - Senhor Supremo - Mestre Jedi - Guru - Todo-Poderoso - deus mitológico - Domadorr de 3DS Max: ANDRÉ. Minhas humildes homenagens e respeitos à umas das pessoas mais brilhantes conhecidas nessas e em outras dimensões. Que a 3D1 creça muito mais, pois é muito mais do que merecido. Grandes Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
parabens, por sua luta. mas na vida é importante nos lapidar, e esse processo é muito gostoso e ocorre nos embates que nos aparece, apesar de nao desejados. Parabens.
Grande André, Então amigo, não fiquei sabendo desta confusão que veio a ocorrer aki no site, não sei o q aconteceu, fico triste com isso, mas o q tenho a dizer pra vc é simples cara. Tudo que eu sei hj, eu devo a vc. Você foi um cara que me ajudou tanto, e sem me conhecer direito, nasci de uma família pobre e humilde, e vc me deu um bom empurrão pra eu poder sair correndo e crescer pro mundo, e acho que vou conseguir isso graças a Deus e a você André, aprendi muita coisa desde quando eu conheci esse site, que eu particularmente acho o melhor site de 3D q já visitei, onde os leitores são bem unidos, realmente são uma familia, claro que tem alguns lobos entre ovelhas né? Então o q eu tenho a dizer, é que o mundo precisa de mais pessoas como vc cara, e prometo que quando eu tiver no topo, que é onde eu quero chegar.. falarei o seu nome, agradecendo por tudo, pode esperar, que um dia eu apertarei a sua mão pessoalmente, e lhe direi "OBRIGADO" olhando no seu olho. Abraço amigo, e Deus te abençoe!
www.nhuks.com.br
André, O Site 3D1 hoje é referência no país quando se comenta sobre CG em geral. Sei muito bem como é manter ativo por tanto tempo, um projeto do tamanho do 3D1 dentro da internet brasileira. Tenho um blog super simples, mas mesmo no meu blog, se procurar, verá que sempre indico o 3D1 para maiores dúvidas. Não é fácil manter e expandir e estar sempre oferecendo o seu conhecimento aos novatos ou estudiosos no mundo 3D. Sorte e paciência, pois usuário de internet é um saco mesmo. Não sei o que aconteceu, mas no mínimo, os prós e contras nesses anos todos de 3D1 pesaram muito. Pelo visto os prós venceram. Parabéns! PS: Só falta você gostar de Macintosh. :-P
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 305

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.