Oi gente, tudo bem?
Caio>
Apesar do que aconteceu no passado e nesta semana, eu nunca tive e nem tenho o menor rancor de você, muito pelo contrário, eu gosto de você.
E pela sua atitude de vir postar aqui, eu acredito que você é uma pessoa decente.
Nunca quis e nem quero ter nenhum tipo de inimizade com você.
Só estou muito chateado com estas coisas que fiquei sabendo, não esperava isso destas pessoas, mas se você disse que não está envolvido, eu acredito e fico realmente muito feliz, pois seria uma grande decepção, tão grande quanto foi com os outros.
guiblayd>
Pode ter certeza que sou eu que agradeço, principalmente pelas suas visitas e pela sua participação, pois a 3D1 não seria nada sem os leitores.
Espero poder contar sempre com as suas visitas.
chthome>
Eu agradeço novamente, você é uma das pessoas que eu mais estimo aqui no fórum, pois é o tipo de pessoa que só pensa no bem da comunidade e não mede esforços para ajudar em tudo que for possível.
Agradeço de coração.
mar.becker>
Eu agradeço muito pela sua postagem, como são em momentos especiais acabam se tornando ainda mais importantes.
Sei que você frequenta o fórum faz tempo, sempre te vejo on-line e quero aproveitar para agradecer por todo este tempo acompanhando e apoiando a gente.
Espero poder contar sempre com as suas visitas, pois com o apoio dos amigos como você, nós vamos passar por qualquer problema facilmente.
Pode ter certeza que sou eu que tenho que te agradecer por todo este tempo visitando a 3D1, obrigado.
erculesc>
Muito obrigado pela sua mensagem, mas certamente sou eu que tenho que te agradecer, pois você é uma das pessoas que mais participam do fórum, está sempre tentando ajudar os leitores respondendo mensagens, isso é de suma importância para o fórum. Além disso, você nunca se meteu em nenhuma briga, sempre teve uma participação ilibada e eu realmente agradeço muito por isso, pois são leitores como você que ajudam o fórum a crescer. Obrigado de coração.
Cursi>
Eu agradeço muito pelas suas palavras meu amigo, você é uma das pessoas que eu mais estimo no fórum, foi disparadamente o melhor moderador dos últimos tempos e sempre fez de tudo para manter a ordem na comunidade.
Os problemas se tornam pequenos quando sinto o apoio sincero de pessoas como você e se Deus quiser a 3D1 sairá fortalecida de tudo isso.
Como te falei no email, pelo menos os problemas técnicos eu espero resolver de vez até a semana que vem migrando o site para a Locaweb.
Espero que sua vida fique mais tranquila para você voltar a brindar o fórum com a sua presença diária. Muito obrigado por tudo.
Abraços
André Vieira