Agradecimento a todos os participantes

Por: Andre Vieira  

Em: 10/10/2008 09:53

Caros amigos leitores, Eu quero agradecer publicamente pelo apoio sincero que sempre me deram, quero agradecer pelas milhares de visitas que recebemos todos os meses, faz 2 anos que a 3D1 bate recorde de visitas todos os meses, atualmente estamos com 174 mil acessos por mês. Isso só foi possível graças a vocês mesmos, que indicam o site para os amigos, que participam do fórum, que postam mensagens, que respondem mensagens, que postam imagens, que comentam imagens, que participam dos Speeds organizados pelo nosso grande amigo Edson, pois a alma da 3D1 são os leitores. Como em toda familia tem os bons e os ruins, mas graças a Deus os ruins sairam, estão saindo ou foram banidos e tenho certeza que não haverá mais aquelas discussões sobre render que vinham prejudicando tanto o fórum, até porque se tiver, todos que participaram da discussão serão banidos. É melhor ter menos e bons leitores do que mais e ruins, pois não vou permitir que ninguém estrague um trabalho que tomou 9 anos da minha vida. Agradeço novamente aos amigos sinceros que não se aproximaram de mim para tirar proveito próprio e sei que tenho muitos, graças a Deus. É baseado no apoio destas pessoas e de tantos leitores que acompanham a gente que eu tenho certeza que vamos conseguir passar por cima disso tudo. Agradeço a todos de coração. Abraços André Vieira
Eu sei que tu não gosta muito de mim :tiro3: :tiro10: , mas é isso aê, parabéns André pelo sucesso, tu merece muito mais até. Abraço.
eu que agradeço esse site me ajudou muito nesse mundo 3d vlw
parabéns André.. 9 anos não é brincadeira não.. manter no ar um site/forum por tanto tempo assim... não é bolinho não... pode se considerar um campeão... e um admnistrador de sucesso... abraço
André. Posto pouco aqui, mas acompanho a muito tempo. Posto apenas quando necessario e sinto que hoje é um destes momentos. Queria te parabenizar pelo teu esforço e dedicação na manutenção deste site que já formou tantos profissionais e ajuda diariamente quem utiliza da computação grafica. E sobre os problemas no caminho, existem, mas a gente tem que enfrentar e solucionar, depois cabeça erguida e vamos enfrente. Um forte abraço e meu sincero agradecimento ao teu trabalho aqui no site. Marcelo Becker
Nós é que agradecemos a você ANDRE: MUITO OBRIGADO!!!!!! É FESTA NO SITE!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS PRA VC...!!!!
Blz Andre? Nos que agradecemos cara! Esse forum ja ajudou e continua ajudando varias pessoas, realmente é maravilhosa essa iniciativa que teve ao cria-lo! Em relaçao aos problemas atuais, realmente nao tem como escapar disso, pois sempre haverá! So espero que termime tudo bem! :D Parabens ai pelo trabalho desenvolvido ao longo desses 9 anos! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi gente, tudo bem? Caio> Apesar do que aconteceu no passado e nesta semana, eu nunca tive e nem tenho o menor rancor de você, muito pelo contrário, eu gosto de você. E pela sua atitude de vir postar aqui, eu acredito que você é uma pessoa decente. Nunca quis e nem quero ter nenhum tipo de inimizade com você. Só estou muito chateado com estas coisas que fiquei sabendo, não esperava isso destas pessoas, mas se você disse que não está envolvido, eu acredito e fico realmente muito feliz, pois seria uma grande decepção, tão grande quanto foi com os outros. guiblayd> Pode ter certeza que sou eu que agradeço, principalmente pelas suas visitas e pela sua participação, pois a 3D1 não seria nada sem os leitores. Espero poder contar sempre com as suas visitas. chthome> Eu agradeço novamente, você é uma das pessoas que eu mais estimo aqui no fórum, pois é o tipo de pessoa que só pensa no bem da comunidade e não mede esforços para ajudar em tudo que for possível. Agradeço de coração. mar.becker> Eu agradeço muito pela sua postagem, como são em momentos especiais acabam se tornando ainda mais importantes. Sei que você frequenta o fórum faz tempo, sempre te vejo on-line e quero aproveitar para agradecer por todo este tempo acompanhando e apoiando a gente. Espero poder contar sempre com as suas visitas, pois com o apoio dos amigos como você, nós vamos passar por qualquer problema facilmente. Pode ter certeza que sou eu que tenho que te agradecer por todo este tempo visitando a 3D1, obrigado. erculesc> Muito obrigado pela sua mensagem, mas certamente sou eu que tenho que te agradecer, pois você é uma das pessoas que mais participam do fórum, está sempre tentando ajudar os leitores respondendo mensagens, isso é de suma importância para o fórum. Além disso, você nunca se meteu em nenhuma briga, sempre teve uma participação ilibada e eu realmente agradeço muito por isso, pois são leitores como você que ajudam o fórum a crescer. Obrigado de coração. Cursi> Eu agradeço muito pelas suas palavras meu amigo, você é uma das pessoas que eu mais estimo no fórum, foi disparadamente o melhor moderador dos últimos tempos e sempre fez de tudo para manter a ordem na comunidade. Os problemas se tornam pequenos quando sinto o apoio sincero de pessoas como você e se Deus quiser a 3D1 sairá fortalecida de tudo isso. Como te falei no email, pelo menos os problemas técnicos eu espero resolver de vez até a semana que vem migrando o site para a Locaweb. Espero que sua vida fique mais tranquila para você voltar a brindar o fórum com a sua presença diária. Muito obrigado por tudo. Abraços André Vieira
Opa, to na area. Não podia deixar passar a oportunidade de agradecer ao site 3d1 e todos os seus participantes, e principalmente ao nosso mentor André vieira. Seguidamente faço uma brincadeira com o pessoal do forum falando que eles são meus heróis. Mas pra falar a verdade André, quero que voce saiba, e por isso falo em "publico" que uma familia tem um teto e comida graças ao site 3d1, pois tenho certeza de que não teria aprendido a trabalhar como 3d se não foce por este site. Então digo não de brincadeira agora, mas falando a verdade "tu é meu herói". Isso ta meio gay, mas é cincero, heheheh. Abraço
não é gay nao kra !! auhaehauhe !! eu tb na mesma situaçao so me empologo pro 3d graças a esse stite.. as vezes fiko preoculpado ..poxa o q vai ser de min sem o site da 3d1..p... logo agora q eu vou compar o meu cd da 3d1 no final do ano !! ja tava preoculpado !! isso tava tirando meu sono ^^ andre brigadao kra..tow engatinhando ainda ! nunca mais nunca mesmo mos deixe o.OO ae andre logo logo estarei adquirindo seu cd tow aki so na espectativa..vou comprar o meu logo logo ! sonho com o cd da 3d1 .. abraço kra q essas coisas nao seja motivo para te abalar ... força sempre !! Goo !!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.