melhorando a percepção visual ???

Por: Abilio  

Em: 11/10/2008 11:09

ola,quanto tempo ... uma vez entrei na casa de um designer e la vi uma coleção de livros com historias contadas só por imagens,sem texto algum. ele me disse que era para praticar a percepção visual ( melhorar o entendimento de imagens). eu sei que no estudo de musica existem metodos para melhorar o entendimento de uma musica, indentificar quais notas estão sendo tocadas ... alguem conhece um método em livros ou site que possua material para melhorar o nosso entendimento de imagens atraves de pratica como as que eu citei acima (historias contadas só por imagens)????? valeu,até
Eu nem entendi direito, é tipo um gibi?
"gago" disse: Eu nem entendi direito, é tipo um gibi?
no que eu me lembro era um livro,mas as historias eram em quadrinhos igual a gibi só que sem nada escrito , só imagem ... eu ja tive uma edição especial da revista MAD de bolso que tinham pequenas historias só em imagens , mas não era MAD não,o que o cara tinha era outro nome...não consigo lembrar.
EU tenho um amigo musico que comprou um curso para melhorar a percepção de musicas atravez de treino... alguem sabe se existe algo equivalente para a visão,em que com treino faça entender melhor as imagens ???

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 339

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.