Redefinir linha de corte do Unwrap

Por: Kayk777  

Em: 13/10/2008 18:26

E ai galera... Continuo sofrendo aki com o Unwrap... Eu to tentando mapear a orelha do meu personagem... dei um detach nela e separei da cabeça... apliquei um checker... depois o uvw... e logo em cima o unwrap... Ai qdo eu vou em edit pra abrir a malha ela abri totalmente fragmentada... uma dezena de pedaços... e akela linha verde de corte esta passando pela malha inteira... cortando quase todos as edges... Eu não sei como faço pra redefinir essas linhas de corte... nem sei se tem como... tipo... pra colocar só em volta da orelha... sem pegar as edges de dentro... alguém sabe??? Ou se existe alguma forma da orelha ficar menos fragmentado??? Vlw!
Ai Kayk, não precisa colocar uvwmap e depois unwrap, tudo que o uvwmap faz o unwrap também faz. ;) A malha abre fragmentada pela forma de mapeamento que pediu. Se aplicar o uvwmap antes com planar e depois o unwrap, a orelha já aparece meio mapeada e sem fragmentação, porque tá com o mapeamento planar. dependendo do mapeamento vai ficar de um jeito. Estas linhas de corte que vc fala é com o pelt map, tem que entrar no subobject face do unwrap pra ele aparecer. Vê esse tuto ai que é bem legal: http://www.3dtotal.com/ffa/tutorials/max/UVW_mapping_an_object/UVW_mapping_an_object1.asp
Mental Ray User
Pô Gutao... vou te colocar de co-autor do meu tcc kra!!! rs... Deu tudo certo aki... vlw denovo pela ajuda... Abrass kra!
Legal que deu certo cara, eu sofri com o unwrap quando estava estudando ele, mas agora é só alegria :)
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 307

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.