Construção de Cena!

Por: Adan Soares  

Em: 14/10/2008 10:35

Bom dia pessoal, alguém poderia me ajudar com essa imagem, me dizer o que falta e o que tem demais..Valew!!!
eae cara blz? precisa melhorar: - Cenario (tem varios tutos sobre fundo infinito por ai e ficam bem legais) - Iluminação (se vc quiser aprender a iluminar um unico objeto desta forma dando enfoque a ele procure pelo termo "iluminação de estudio") - reflexos (tem varios tipos de hdr bons pra simular iluminação de estudio, eles consistem em planos brancos de alta luminosidade e o resto da imagem preta, isso gera reflexos muito legais para produtos) e por fim aumentar o AA da imagem pois dah pra ver os serrilhados abraço
Tem muito granulado. Falta uma ambiente ao redor do copo, caustic, iluminação direta.... Diz onde quer chegar que fica mais facil. Abraço
Valew pessoal, mas a intenção é parecer que esta em um ambiente com paredes e uqe simplismente simular um copo omais real possível.
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'
Gostei demais! tenta melhorar soh o cenário! bota em cima de uma mesa, que tal?
"megomes" disse: Gostei demais! tenta melhorar soh o cenário! bota em cima de uma mesa, que tal?
Valew, estou retrabalhando as luzes e o cenário...
estou fazendo o estudo de tudo que irei precisar para a cena anterior,mas tenho algumas dúvidas - Este "granulado" que está na cena, o que define ele? - O HDRi, eu fiz um teste mas quando aplico ele afeta a cena inteira...
Qual render ta usando? Assim da pra dizer exatamente o que fazer. quanto a hdr afetar a cena todo é exatamente esta a intenção. quando voce carega a imagem tem que configurar certinho aquela barra com os controles deslizantes para acertar as intencidade dela.
"Grasiano" disse: Qual render ta usando? Assim da pra dizer exatamente o que fazer. quanto a hdr afetar a cena todo é exatamente esta a intenção. quando voce carega a imagem tem que configurar certinho aquela barra com os controles deslizantes para acertar as intencidade dela.
Bom dia Pessoal, Graciano obrigado pela atenção, estou usando o Vray, segue todos os teste que fiz até agora....
Não mexo no vray mas acho tem um lance trace depth nele tambem. por isso tem umas partes escuras.O ultimo teste foi o que eu achei melhor. Mas continuo dizendo que se tiver uma cena melhor ao redor ficara muito bom. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 337

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.