Construção de Cena!

Por: Adan Soares  

Em: 14/10/2008 10:35

"Grasiano" disse: Não mexo no vray mas acho tem um lance trace depth nele tambem. por isso tem umas partes escuras.O ultimo teste foi o que eu achei melhor. Mas continuo dizendo que se tiver uma cena melhor ao redor ficara muito bom. Abraço
Valew pale opinião Grasiano...segue meu primeiro teste junto com o real flow...eu sei que ruinzinho mais vai melhorar afinal aprendi a mexer no real flow ontem...rsrs
mais um up...
Caracas...
Abraços, Jorpaes
Muito bom cara. Mas seo liquido é para ser leite ta muito escuro, tem clarear um pouco mais, este material de leite é bem dificil de fazer até no MR. ABraço
"Grasiano" disse: Muito bom cara. Mas seo liquido é para ser leite ta muito escuro, tem clarear um pouco mais, este material de leite é bem dificil de fazer até no MR. ABraço
Valew pelos comentarios pessoal, Grasiano quando vc diz muito escuro é na cor ou opacidade do material? Valew!!!
Estou me referindo a cor do leite. Eu acho que a opacidade ta legal se não, parece aqueles leites com agua oxigenada, ehhehe Teu trabalho ta ficando muito legal. Abraço
cara leite eh um material dificil de se fazer devido as propriedades de sss dele, vc tah usando algum shader especifico de sss para ele? quanto ao hdr vc tem q controlar a intensidade dele pelo rgb output dele abraço
Cara está muuuito legaal!! Belos materiais!! Meus parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 305

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.